quinta-feira, 20 de novembro de 2014

IGO PRIMO "2.4" 2017 "ATUALIZADO" DOWNLOAD BAIXAR

Leave a Comment
Saiu a mais nova atualização de agosto para IGO 2017 e nós do GPS igo baixar lançamos para você que possui aparelho GPS em primeira mão. Confira as novidades desta versão





Baixar IGO Primo 2017 Mapas em Português Completo 


Atualização feita em Parceria com o Portal MapsGalaxy.com.br

Atualização de GPS para todas as marcas! Obtenha o melhor desempenho do seu aparelho:

Navegador iGO com idioma em português do BrasilO mesmo que está presente nos GPSs caríssimos, com preços acima de R$ 1.500,00, pois é o melhor, mais fácil de operar, mais rápido e mais completo da atualidade.
Mapa do Brasil
Com cobertura para mais de 3500 cidades e totalmente atualizado. Você dificilmente terá problemas no dia-a-dia procurando uma rua, cruzamento, ou endreço. Está tudo aqui.
Avisa Radares
Evite multas! Este GPS já possui cadastrado em sua base de dados todos os radares do Brasil atualizados e te alerta quando você se aproxima de algum deles para que haja tempo de diminuir a velocidade.

Guia 4Rodas e Apontador
Possui todos os Pontos de Interesse (hotéis, restaurantes, bancos, bares, etc.) do Guia4Rodas® e Apontador® instalados. Se a sua gasolina está acabando, por exemplo, o GPS lhe conduz até o posto mais próximo.
Obs: Entrega Imediata via Download: Cartão SD não está incluso neste Produto. Dúvidas entre em contato

Atualização para GPS IGO Mapas do Brasil 2017 completa e oficial do portal Maps Galaxy, os interessados poderão entrar em contato com a Empresa pelo telefone 21-3596-2597 ou fazer o pedido através do botão download abaixo:


Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

0 comentários:

Postar um comentário

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.