sábado, 10 de janeiro de 2015

Baixar mapas 2015 para GPS

3 comments
Ter um bom mapa em seu aparelho é sempre prioridade máxima na hora de planejar sua viagem. Por isso é sempre importante e necessário baixar mapas 2015 para GPS que estejam devidamente atualizados com as principais informações como estradas, ruas e avenidas, os números corretos, atualizações como alteração de sentido da via, radares, pontos de interesse e tudo o que se refere as sinalizações de trânsito principalmente placas e junções de rodovias. 


Baixar mapas 2015 para GPS





Pensando nisso a Maps Galaxy do Brasil vem trabalhando no desenvolvimento e atualização de navegadores e mapas para GPS brasileiros e este ano eles estão lançando os principais mapas para GPS 2015 sendo eles, o mapa da TOMTOM 2015 os mapas da NAVITEQ 2015 para Foston e outros aparelhos e os mapas da HERE NOKIA 2015. 

Se você quer manter seu GPS sempre atualizado então vai precisar ter estes mapas instalados em seu aparelho. Porém para que você consiga usar estas atualizações será necessário ter um navegador instalado em seu GPS de preferência da Família IGO que um dos navegadores mais robustos e inteligentes que existe atualmente. 

Um navegador PRIMO por exemplo está custando em torno de U$$ 300 dólares na fabricante NNG, porém na maps galaxy você pode além de baixar os mapas poderá receber de brinde 3 navegadores da família IGO sendo eles os navegadores: 


  • IGO Amigo 2015
  • IGO Primo 2015
  • IGO8 atualizado 2015


Além disso você ainda recebe um menu personalizado para poder acessar estes navegadores no seu aparelho gps de forma rápida e fácil.  Veja no vídeo abaixo o funcionamento dos navegadores e aproveite para atualizar seu aparelho GPS com os principais mapas para GPS 2015. 





Se você precisa atualizar seu GPS então nós recomendamos atualizar pela Maps Galaxy, além de ter os melhores mapas do Mercado eles ainda dão suporte via telefone caso possua alguma dificuldade e dão 12 meses grátis de atualização de radar para seu GPS. 

Agora você pode baixar mapas 2015 para GPS de forma tranquila e rápida pois a entrega é feita em até 24 horas no seu email e o melhor de tudo é que eles estão fazendo uma promoção válida somente até amanhã, onde quem comprar atualização até amanhã receberá não só 12 meses de radar grátis mas também receberá de brinde uma nova atualização de mapas após 7 meses de uso no seu aparelho. 

Aqui está o link para Você atualizar os mapas para seu GPS 2015. 




Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

3 comentários:

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.