quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Download atualização do GPS IGO 2015 Mapas PT-BR

1 comment
Dica como fazer a atualização dos mapas e radares do seu GPS IGO 2015 com versão e linguagem em PT-BR. Tutorial completo no Gps IGO Baixar

Ter um GPS atualizado hoje em dia é mais que uma necessidade, é um dever! Ainda mais quando você está se preparando para fazer aquela viagem para os lugares mais distantes do Brasil e não sabe como chegar lá. 

Download atualização do GPS IGO 2015 Mapas PT-BR

Download atualização do GPS IGO 2015 Mapas PT-BR


Hoje em dia é muito comum encontrar-mos aparelhos GPS sendo vendidos no mercado, o problema é que estes produtos nunca vem atulizados, eu mesmo comprei um GPS Aquarius Discovery na casa e vídeo e o bendito veio com os mapas do Brasil de 2011. 


O mais chato é que além dos mapas estarem desatualizados, o navegador deste aparelho é uma porcaria...qual a solução para o meu caso então? Bom, de tanto procurar na internet acabei achando o navegador IGO Primo e mais tarde descobri o IGO Amigo, ambos navegadores pagos fabricados pela NNG. 


Bem que eu tentei achar uma atualização gps igo 2015 grátis para estes navegadores mas tudo que eu achei está desatualizado, atualizações de 2012 e mapas de empresas que já nem atuam mais no mercado. 


Minha única saída foi recorrer ao site oficial da Aquarius que por sinal também vende as atualizações muito caro, para o meu aparelho por exemplo eles estão vendendo a R$99,42 cada atualização, minha saída então foi tentar achar alguém que vendesse mapas mais baratos. 


No momento achei 5 empresas no google que vendem estes mapas um pouco mais barato, e vou listar elas agora. 


Empresas que vendem ou alugam  atualização gps igo 2015, são empresas que naverdade compram as atualizações no exterior da NNG e revendem no Brasil a um preço mais acessível, as empresas que eu encontrei atualmente:



  • www.gpsigo.gps
  • www.atualizacaogps.blog.br
  • www.mapsgalaxy.com.br
  • www.autalizesuegps.com
  • www.portaldegps.com

Achei também vários tutoriais no youtube ensinando como atualizar mapas para gps igo 2015 com diversas dicas e até bônus para quem quiser comprar nestes vendedores. 






Termos: atualização, atualizar, gps, igo, download, mapas, 2015, pt-br, Brasil, baixar

Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

Um comentário:

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.