segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Atualização igo Amigo 2016 grátis de verdade download baixar

Leave a Comment
Já está disponível para download oficial a atualização gps igo amigo 2016 para download grátis no site da Aquarius Brasil, se você possui um GPS Discovery ou qualquer GPS da Aquarius que comprando ainda este mês e ele veio desatualizado de fábrica agora você pode baixar os mapas do Brasil 2016 gratuitamente no site oficial. 



Telas dos mapas atualizados....

Eu tirei print das telas dos mapas para vocês verem ele funcionando no meu GPS Aquarius que acabei de comprar essa semana, muito boa essa atualização porém o melhor mapa é o mapa da naviteq 2016 para meu igo primo. 

Lembrando que essa atualização é licenciada, então eu não posso disponibilizar links aqui no blog de atualizações licenciadas gratuitamente, por este motivo criei um outro artigo onde disponibilizo um link para atualização igo amigo 2015 4shared para vocês baixarem, basta clicar no link abaixo para ler o artigo completo e fazer o download dos mapas para seu aparelho GPS. 

Acesse: http://bit.ly/gpsigoprimo2014

Obrigado a todos que estão compartilhando nossas dicas nas redes sociais compartilhe você também abaixo:





Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

0 comentários:

Postar um comentário

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.