sábado, 5 de julho de 2014

Atualização 2015 GPS FOSTON ndrive FS 3D710DT 7 polegadas

1 comment
A maioria dos gps foston quando saem de fábrica infelizmente vem com um ndrive instalado no mesmo, e suas atualizações instaladas são em grande maioria dos anos de 2011 ou 2012, pra piorar o navegador ndrive que vem instalado no foston 7 polegadas é uma porcaria, não possui um pacote de voz decente e seus mapas são extremamente lentos e descalibrados, se você usa um Ndrive da Foston sabe do que estou falando. 


Atualização 2015 GPS FOSTON ndrive FS 3D710DT 7 polegadas



Atualização 2015 GPS FOSTON ndrive FS 3D710DT 7 polegadas


Recentemente eu comprei um GPS Foston 2015 modelo mais recente, o problema é que os mapas para gps vieram todos desatualizados, aqui em minha cidade as ruas tudo errada, até porque com as obras da copa os sentidos de algumas ruas aqui foram alterados, por este motivo eu precisei procurar rapidamente as atualizações de mapas 2015 para gps foston 7 polegadas. 


O problema é que estas atualizações no geral não servem para ndrive, só servem para o IGO, no caso eu resolvi então comprar um navegador igo primo 2015 no site da naviextras e paguei 300 dólares pelo navegador. 


Além disso ainda tive que caçar os mapas na internet e acabei achando um vídeo de um carinha que vende o pacote com 4 mapas do Brasil segue abaixo o vídeo:
Eu gostei muito desse navegador estou usando em meu foston 7 polegadas e funciona muito bem, gostei muito do atendimento do rapaz e recomendo aí pra vocês que estão querendo atualizar gps igo 2015 para o Foston 7 polegadas com NDrive instalado. 

Eu achei essas atualizações no site do Yahoo Respostas, mais detalhes para atualizar igo 2015 e fazer o download clique no botão abaixo: 



Link Alternativo:


Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

Um comentário:

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.